sexta-feira, 31 de julho de 2009

Anti-sinais


Olá
,

Há quase 1 ano ganhei de presente da minha mãe um Chronos Renovação Celular 25+. Tenho aplicado o produto todos os dias pela manhã (contém FPS15 e proteção UVA e UVB) e notei, depois de 6 semanas, uma melhora na aparência geral e maciez da pele - que continua rugas free! Para todos aqueles que não conhecem uma consultora da Natura, o que é muito difícil, segue o contato da minha: Maria Helena - mhsmoura@terra.com.br . Aproveite e peça por descontinhos!
Se você está fora do país e não quer gastar muito com produtos de beleza, eu indico toda a linha da Garnier. Uso e adoro o Caffeine Eye Roll-on que combate o inchaço e as olheiras.
Para os meninos de plantão, minha sugestão são os produtos L'oréal Men Expert, principalmente o Wrinkle De-Crease. Eu sei que não é fácil de encontrar esta linha da L'oréal no Brasil, mas vale a pena!

Beijos,
Mari